quarta-feira, setembro 22, 2004
A mais burra
Um inglês, um alemão e um português discutem quem tem a mulher mais burra.
O inglês diz:
- Com certeza é a minha. Ela comprou uma bicicleta super cara, com 18 marchas, e nem sabe andar de bicicleta.
- Isso nao é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina olimpica no quintal de casa e nem sabe nadar. Disse o alemão.
Então vem o português dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Imaginem que ela vai passar 10 dias na praia, comprou uma caixa de camisinhas e nem pênis ela tem.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?